Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 24 de julho de 2011

Você linda, linda demais....

Mulher bonita...

Há mulheres bonitas, perfeita na forma, simetricas no rosto!
Há mulheres bem feitas de corpo, com a pele impecável e o semblante de uma deusa.
São mulheres doa artistas, dos pintores, dos fotógrafos dos concursos de belesa!
Não se acha nenhum defeito, nada destoante e adornam quadros e revistas, enchem a tela da TV, protagonizam histórias de amor e enchem o cérebro dos homens.
Pele perfeita, olhos iluminados, cabelo brilhante, dentes completamente justapostos e sem desvios.
Jamais as amei!
As mulheres que amei todas eram e são lindas para mim....
Para os fotógrafos elas não servem por que falta a pele perfeita, falta a altura necessária, falta o brilho do olhar desejado, falta a simetria e os dentes tem sempre algum meio tortinho.
Mas, não consigo ver esses defeitos por que são lindas para mim e eu as amo por que o sentimento cresceu em meu peito sem eu querer, sem eu medir, sem eu comparar, sem eu analisar .......Assim, assim, minha amada é, a mulher bonita para mim.

Por mim mesmo num pequeno devaneio.....

Nenhum comentário: