Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Olhar

Teu olhar é azul e lembra-me o mar
É bonito e lembra-me o ceú
É tão triste e faz-mechorar
Lágrimas tão doces como o sabor do mel
A rolar em mim que estou apaixonado
Por seu olhar olhando-me num misto de preocupado triste e malicioso
E lembrar tambem que nunca fui perdoado
Por esse seu olhar tão cruel e orgulhoso
E olhando em teus olhos eu vejo
A tristeza de um dia passado
Que passou sem ser nosso desejo
Ver ele passar e ter terminado
Com o amor que havia em teu olhar
Quando olhava para mim a sorrir
Quase fechando os olhos a brilhar
Do amor que acabou de existir
Teu sereno olhar é azul e lembra o mar
Pálido nas ondas triste e tão só a chorar

Nenhum comentário: