Saiu nos jornais!
CNJ condena desembargador do MT por nepotismo
23 de março de 2010 | 18h 02
* Leia a notícia
* Comentários 1
*
EmailEmail
PrintImprimir
Twitter
Facebook
Delicious
Digg
Newsvine
LinkedIn
Live
Reddit
Texto - +
FÁTIMA LESSA - Agencia Estado
Por unanimidade, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) condenou à aposentadoria compulsória mais um desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Desta vez a decisão foi contra o ex-presidente do tribunal, desembargador José Jurandir de Lima, por nepotismo.
Lima é o 11º magistrado do Mato Grosso a receber a punição este ano do CNJ. Segundo a denúncia, o desembargador teria contratado dois filhos para trabalhar no Tribunal, mas eles nunca compareceram ao trabalho. O relator do processo foi o conselheiro Milton Nobres. O advogado de defesa, Paulo Tadeu Heandhen, apelou e pediu que o CNJ aplicasse apenas a pena de advertência ou censura. Ele disse que vai recorrer da decisão no Supremo Tribunal Federal (STF).
Foi no ano em que o desembargador foi presidente do TJ-MT (2005-2007) que a prática de nepotismo no Judiciário em todo País foi proibida. Na época, 217 servidores do TJ-MT foram exonerados.
E AÍ CUMPADI SE VIU CUMÉ QUE O PESSOAR DOS TRIBUNAR SÃO JURGADO NO BRASIR?
-NUM VI NÃO SÔ, CUME QUI É?
O CARA EMPREGO A FAMIA TODA O QUE É PROIBIDO E AINDA SUA FAMIA NADA DE TRABAIA MAS RECEBERAM! DAÍ OS CHEFES PROCESSARAM E ELE FOI CONDENADO A SE APOSENTA NA MARRA! OS CARA SÃO MERMO BRAVU NE MERMO?!!!!!
OIA SO SÔ! ETA JUSTIÇA TERRIVER.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário