31 que vão virar apenas 6.....Justiça Brasileira.
Em 29 de Março de 2008, 23:49minutos, frações a mais ou a menos, um anjo voou para a eternidade pelas mãos daquele que devia protege-la e ampará-la e que a colocou neste mundo mas a odiava.
Odiava mas como uma cobra que que rasteja e encanta, fingia um fingimento monstruoso alimentado por quem pagava a conta.....
Outro que deveria amar mas não amou .....Custava caro e não havia aceitação dessa despesa.
Como deve Ter sido a conversa de pai e filho na hora que filho achou, por engano que o anjo havia sido morto?
- Alo pai? Acho que matei a menina o que é que eu faço agora?
- Que saco? Vamos ver hummmm.....pegue a menina e jogue ela pela janela e grite que alguém a jogou.
- Jogar a menina? Mas se alguém me vir?
- Não ponha a cara na janela corte a proteção e vai colocando a menina aos poucos sem colocar seu rosto quem olhar pra janela vai ver so seu peito e mal e mal suas mãos.
- OK! Depois te ligo. Tchau.
Ontem houve a condenação pela justiça brasileira....31 anos ao pai. 26 anos a madrasta e infelizmente nada se pode provar contra o avo..... Infelizmente a justiça não se aprofunda e o mentor fica livre.
Infelizmente também daqui uns 4 anos muito provavelmente esses dois estejam livres para quem sabe planejar a morte de outras pessoas.
Nossas leis não condenam efetivamente ninguém.
Apesar de terem tirado uma vida de duração provável, a da menina, de uns 60 anos, a pena, penaliza apenas com 30 anos. Anos mentirosos pois, com os inúmeros benefícios a quem, não deu benefício algum a vítima ......31 vira uns 6.
Um anjo voou para o céu e demônios permanecerão vivos a assombrar nossas vidas.
O terceiro culpado jamais será condenado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário