
Mandou que executassem seu plano e Rato Batatudo e Fenandinho Nabolongo foram designados para isso.
Dias depois, em uma das trocas de turno do Museu, deixaram o serviço vários empregados dentre eles dois faxineiros. Dirigiam-se tranqüilamente para sua residências quando foram abordados pelos dois bandidos que acharam ser muito fácil dominar os dois mas tiveram uma surpresa, eles reagiram!
Fernandinho Nabolongo distraiu-se com sua arma e levou um tremendo pé no saco, no que surpreso e paralisado, Rato Batatudo leva uma porrada no seu olho! Poff!.
Enquanto Fernandinho Nabolongo caia no chão sufocado pela dor de chute tão forte que quase jogou seus bagos para dentro da barriga, o faxineiro procurava a arma que caíra da mão do bandido mas como estava escuro e a grama era alta ele não via onde estava.Ficou perdendo tempo na procura. Enquanto isso Rato Batatudo tentava lutar com o outro faxineiro mas seguia levando a pior, sempre que armava um soco levava outro e já estava ficando desesperado.
Fernandinho Nabolongo nesse tempo conseguiu respirar e de joelhos achou sua arma. Fernandinho então se levantou e com a voz sufocada intimou que os faxineiros parassem e levantassem as mãos. Não teve outro jeito.
Um mal respirando mas com a arma nã mão e o outro com um olho todo roxo dominaram e amarraram os faxineiros.
Xingando sem parar Rato Batatudo empurrou os dois para dentro de uma Van que eles usariam para conduzir os dois a um cativeiro fora da cidade.
Chegaram em um sítio ermo e la dentro colocaram os faxineiros sob correntes em um sub solo improvisado e pediram que dois bandidinhos pé de chinelo ficassem de olho nos dois até ordem em contrário.
Tudo deu certo e em dois dias de sumiço Rato Batatudo era o um dos novos faxineiros do Museu.
Começou então a levantar um mapa detalhado do Museu e marcar os hábitos dos seguranças e funcionários...
.....Continua.
Um comentário:
Para com isso meu amigo Eduardo, chega de suspense eu quero ver o qu aconteceu com o museu, aliais o museu era do que? De pedras preciosas.
Postar um comentário