Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 2 de setembro de 2007

Na terra do Rei Batatão.

Cabeçudo e seu grupo reuniram-se para então planejar os passos do furto do Rosa Solaris.
Cabeçudo então começou a reunião expondo tudo aquilo que já sabiam e o que não sabiam.
Até o momento sabiam só o que havia sido noticiado que era a chegada de Farid na cidade mas não sabiam nem onde estavam hospedados então cabeçudo começou a falar e por ai a primeira coisa que pediu ao grupo era descobrir onde se hospedava Farid.
Como segundo ato Cabeçudo disse que alguém teria que se infiltrar no hotel onde estava Farid para descobrir mais coisas sobre o local onde estava o diamante.
O terceiro ato era infiltrar-se no Museu para descobrir falhas na segurança.
Depois disso deveriam ver os transportes que precisariam e para quem vender os objetos furtados.
Mesmo para cometer crime as pessoas tem que trabalhar duro!
Nada fácil era a missão que esses bandidos se propuseram a fazer.
A primeira coisa que fizeram foi ficar observando o Museu e logo viram o pessoal de Farid e o próprio Farid visitando o Museu e na saída seguiram-nos e descobriram que Farid estava hospedado num dos maiores Hoteis de Batatagonia que era o Grande Hotel Hortaliçus.
Cabeçudo então ordenou a Cachorro Magro que tentasse trabalhar lá no hotel.
Cachorro Magro foi ao Grande Hotel e candidatou-se a uma vaga qualquer de ajudante com documentos falsos é lógico.
Conseguiu uma vaga nos serviços gerais e além de outras coisas iria ajudar na faxina dos quartos e corredores, nada melhor pensou, ninguém presta atenção no faxineiro.
Cachorro magro logo começou a anotar os hábitos de Farid e de seus auxiliares e passar a informação ao Cabeçudo todos os dias que saia de folga do hotel.
Em alguns dias já tinham uma boa idéia dos hábitos e de onde provavelmente estavam os valores no museu.
Seguranças, não muito cuidadosos e tentando impressionar as empregadas do hotel falaram demais e elas acabaram contanto ao faxineiro onde as jóias e o diamante estavam, no Museu.
Não seria tão necessário que Cachorro magro ficasse no hotel mas Cabeçudo achou melhor que ele ficasse até o fim do plano.
Agora começaram a investigar melhor o Museu e tentaram colocar la dentro outra pessoa do grupo mas desta vez não conseguiram. O museu não estava empregando ninguém.
O plano complicou-se ai então o Cabeçudo disse que precisavam inventar uma vaga por que alguém teria que trabalhar lá no museu para fazer um mapa detalhado do local, foi então que ele teve a seguinte idéia...






.....Continua.

Nenhum comentário: