Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 12 de abril de 2015

PARTIDO POLITICO? BRASIL SEM IDENTIDADE...

HOJE BRASILEIRO NÃO TEM PARA ONDE CORRER!
PT,PMDB,PSDB,PTB,DEM...ETC NENHUM REPRESENTA A VONTADE DO POVO E TODOS NO FIM CONVERGEM CONTRA O POVO!
Recentemente o PSDB votou a favor da terceirização junto com partidos como por ex PTB o que mostra como todos os partidos estão contra o povo neste país! Como conseguiram enganar seu eleitorado por anos e anos a fio! Como muitos brasileiros não conseguem enxergar o mau que certas leis podem ocasionar em suas vidas e na vida de seus filhos. 
O PT esperança de muitos hoje é a total decepção para o brasileiro que pensa e já o esta sentindo mesmo aquele que não conhece e nem se dá conta do que seja a política e a administração pública. O PT hoje virou um país de estrangeiros abrindo as portas do país para tudo que venha de fora para cá mesmo sem qualificação para trabalhar onerando nossas reservas, aumentando nossa miséria, aumentando a concorrência interna pelo baixo emprego! 
Hoje a urna eletrônica é um mistério que qualquer pessoa que conheça tecnologia sabe que pode ser manipulada e não há possibilidade alguma de conferências.
Hoje um brasileiro honesto e trabalhador tem muito menos a lei a seu favor do que um desonesto. Um cachorro tem mais proteção que um cidadão. 
Os seguidos governos do PT oneraram de tal forma os cofres públicos, auxiliados por leis iniciadas pelo Sr FHC, que hoje estamos numa enorme crise financeira que será paga as custas do sacrifício de todos. 
Pior que não temos para onde correr! Não há partido que não seja fisiologista, demagógico e oligárquico neste país. Mesmo aqueles que se autodenominam liberais na verdade não são! Um esquerda ignorante e atrasada corrompeu toda a maioria da população brasileira que não vejo com bons olhos nosso futuro como nação. Aliás a sessenta anos que espero a potência que seria esse país e o que continuo vendo é um país que depende de tecnologia de fora para tudo.
Pior é ver vir eleição atras de eleição e as mesmas figuras continuarem sendo eleitas parecendo que esse povo não pensa. Não se lembra. Deixa os cupins roerem sua casa sem nada fazer até o dia que tudo vire pó! Se o cara esta bebendo, ouvindo música ou jogando em seu celular o resto que se foda!
Assim é o pensamento da maioria e essa é a única preocupação do político; manter este estado de coisas. TODO BRASILEIRO DEVE TER SEU CELULAR!......Isso é seu país brasileiro e assim será enquanto você achar que não vale a pena ter trabalho para escolher os deputados e senadores, parte mais importante da escolha nas eleições. Presidente e governadores esses sim você não deveria se preocupar. Quem faz as leis são eles . O congresso. Quem tem que se enquadrar somos nós. Os burros de carga do governo. 

Nenhum comentário: