Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Eduardo Cunha ? Será um D Quixote ou um vendido ?

Faz tempo que nada escrevo sobre política! Sobre o governo brasileiro! Sobre as incompetências tanto ao nível estadual como federal! Faz tempo. A gente se enche de tanta desonestidade, tanta perfídia, tanta falta de representatividade dos nossos legisladores.
Hoje temos o Petrolão (PT/PMDB) ! Temos o Metrolão (PSDB DE SP)! Falta de água geral! Enfim toda a falta de administração séria que praticaram esta repercutindo na vida do brasileiro. Uma perspectiva de alta de custo de vida enorme, uma criminalidade sufocante,
No caso dos desvios da Petrobras um detalhe esta passando desapercebido de todos que é o fato de um enorme contingente de petistas empregados na Petrobras ganhando salários estratosféricos! Outros detalhes ainda não refleti mas devem existir com certeza pois a imaginação do corrupto é
grande.
Eduardo Cunha apesar de pertencer ao PMDB, partido que escorou o PT em tudo, dizem irá fazer oposição a Dona Dilma e, eu estou duvidando.
Estou vendo mais despesas do que as que já sabemos pois o governo terá ou quererá abrir os cofres para comprar acordos como sempre fez! Já vimos tantos vendidos que só um total alienado não desconfiaria!
88 bilhões ! E no momento a cifra que se apresenta ! Já chamam ex presidentes de bandidos na mídia!  Juízes perdem a confiança do povo ! E pergunta-se que nação é essa ?
Se numa democracia o governo reflete seu povo então nosso povo é o que ? Inocente ou bandido ?
Eduardo Cunha será o que ?
O tempo nos dirá!

Nenhum comentário: