Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Anac é só uma das muitas....

Fechem a Anac, por Claudio Candiota Filho*

Zero Hora - ‎há 3 horas‎
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) demonstra sua completa inutilidade ao fechar sete dos 10 postos de atendimento nos aeroportos. Defende a medida por não receber reclamações de passageiros em número suficiente que justifique a manutenção das ...
Passageiros poderão usar celular em aviões Airbus da TAM ExpressoMT

Não é só a Anac que é inútil nesse país mas um infinidade de secretarias, ministérios e outros que só servem para empregar os cabos eleitorais de políticos, manter um curral de votantes e simpatizantes entre aspas e dar uma despeza dos diabos pro país que depois fica dizendo que são os aposentados que dão despezas.
Até o INSS é inútil. Com esse carnezinho maroto. Nada disso é necessário pois se o governo olhasse mesmo para os mais velhos a aposentadoria seria num valor único e baseada em um imposto geral para a segurança social e não esse paquiderme que é feito para infernizar a vida dos idosos e dos doentes que são mal atendidos e humilhados por funcionários insensíveis a dor alheia.
Gente que são paus mandados de governantes sujos e mal intencionados.
Nesses repositórios de parasitas fica-se distribuindo medalhinhas uns aos outros como se fossem heróis de guerra e criando mais despezas ainda mas contam com a cegueira e surdez desse povo que não se informa de nada e por isso não tem senso crítico nenhum e ainda faz alarde que seu voto tem algum poder....Pobres inocentes.

Nenhum comentário: