Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 25 de julho de 2010

A falta de dignidade chega ao cumulo no Brasil

Tem político e outros. Que não tem o mínimo senso e infelizmente fazem a cabeça de outros para que o mal e o mau sempre ganhe nessa terra.
"Querem regulamentar o flanelinha,guardador de carros , estorquista profissional, deveria ser o nome,olheiro de ladrões etc. "!
Esses caras tomam uma rua, que deveria ser de todos ou do proprietario do imóvel em frente, toma na mais pura bandidagem, estorquem dinheiro de todo mundo com a tolerância( ou sei la o que) policial que diz que não há queixas e por isso não toma providências,so que deveria tomá-las na abordagem desse criminoso ao motorista...Mas pra que trabalhar ne? Enfim esse é um país que foi formado por detentos de Portugal, bandidos franceses e outros tipos, o que esperar..... Num pais que aquele que deveria nos proteger solta assassino estruprador e outros.
Ah! Outra coisa :- O cara vai ser dono daquele pedaço de rua e ai eu também quero, tem que fazer um concurso público não pode ser distribuída as ruas sem critério não heim!
A grande verdade que ninguem do governo quer cuidar da população não, eles não querem por que da trabalho e não dá lucro.....

Nenhum comentário: