Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O PEQUENO PRÍNCIPE

Mamãe era uma fada que foi para os USA e la casou-se com um lindo americano ai ela teve um lindo menino príncipe!
Um dia mamãe não gostou mais do papai americano e fugiu com o pequeno príncipe pro Brasil e ai casou-se com um lindo advogado. Viveram muitos anos felizes mas um dia mamãe morreu e foi pro céu!
Aí o papai americano quiz levar o pequeno príncipe la pros USA......Ah ..Mas seu padrasto não queria deixar não então começaram a brigar. Daí, recorreram aos notáveis magistrados brasileiros e eles também se doeram:- Como? Levar nosso príncipe lá prós USA ? Não vamos deixar!
A briga continuou assim com muito bla bla bla de cá e de lá até que finalmente houve uma ameaça da grande nação americana e nossos grandes sábios resolveram ceder e entregar o filho a seu papai natural.....Padrasto protestou e não adiantou...Vovó acusou nossos magistrad0s de fazer um crime hediondo contra ela....Nada mais adiantou!
O império ficou mesmo bravo que até fretaram um avião pro príncipe ir embora e toda a polícia federal foi fazer a segurança de sua majestade.
Assim acabou a história do nosso pequeno príncipe Americo-Brasileiro.....( ooooops! não se usa mais o hífem seu burro nossos grande sábios mudaram as regras)
Aí makalé! Engole esse sapo muleke pobre! So tu é tu mesmo sem ninguém! Resto do resto! Rapa queimada do tacho! Espera papai noel deitado qui nem sentado dá .........

Nenhum comentário: