Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sr Lula tem oportunidade histórica!

Caro Presidente!
Sr Lula.

O Sr tem hoje, com toda essa lama que apareceu, a oportunidade ímpar de passar a história como o grande estadista que reformou e melhorou o país.
Como?
Mudando as estruturas do congresso e do senado de forma a que nunca mais esses mal intencionados venham a abusar de seus cargos que obtiveram do voto de um povo inocente em política.
Torne impossível para futuros senadores, deputados e outros a distribuição de cargos e benefícios com se o país fosse uma firminha familiar.
Determine cadeia para quem vier a transgredir e tentar tirar a chance de brasileiros comuns ( aliás como o sr ja foi) de tentar obter um cargo público por meio de concursos "honestos". Transformar esse país realmente numa democracia onde as oportunidades sejam mesmo iguais para todos( e não "mais iguais", para filhos, sobrinhos,amigos,namorados, de poliíticos e autoridades).
Ai sim o Sr teria uma aprovação real de seu governo e não uma aprovação as custas de situações passageiras de benefícios temporais.
Seja realmente um grande presidente mudando essa cara desonesta que hoje o Brasil tem devido a essa distorção de carácter que estamos tendo tristemente de assistir de todos os lados.
AMÈM...........

Nenhum comentário: