Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 15 de novembro de 2008

Horóscopo


Signo solar de Leão, Ascendente em Escorpião Lua em Gêmeos.
Leão é um signo do elemento fogo e o ascendente é do elemento água na quadratura é um destino desafiando uma carreira. A sua Lua em Gêmeos, elemento ar, combina com sua carreira mas não com seu ascendente.
No geral isso indica uma vida voltada a batalhas por mudanças usando do idealismo e da palavra.
O regente do mapa tradicional é Marte e esta em Virgem na 11ª a casa dos amigos e da vida social a disposição de Mercúrio regente da 11 e da 8ª que por sua vez esta a disposição do Sol que rege a casa 10.
Isso indica que suas ações dependem em muito de amigos, de ajudas de sócios e esposa e da autoridade destes ou a que estes se submetem. Obama é fruto de acordos e grupos. O segundo regente do Mapa é a Lua indicando uma personalidade bem emocional, ligada a figura materna, um viajante natural e um homem que pode ter um forte elemento bipolar em sua personalidade. O Sol a Lua e Mercurio são desafiados por Netuno que é um planeta dos fracos e desprotegidos, dos hospitais, das prisões, dos pobres e desvalidos, da religião e isso combina com o que ele vem fazendo e com suas promessas. Ele então fará ou tentará fazer muito pelo social no USA, e deverá tentar melhorar a vida do pobre americano e seu acesso aos hospitais e a assistência social em geral.
Mas não terá vida fácil para essas realizações será vitima de muita trama e traição.
Seus apoios serão sempre condicionados e isso como nem sempre será cumprido deverá ter grandes disputas e grandes separações pela frente.
Atualmente regido por Saturno e Capricórnio, esta mais planejado e embicioso que nunca e deverá enfrentar problemas trabalhistas e policiais assim com militares bem fortes.
Seus difamantes não serão poucos.
O próximo 5º ano terá grande e perigoso desafio.Ou seja a pior época será a época de reeleição.
Isso numa olhada simples. Que os Deuses guiem suas ações ....

Nenhum comentário: