Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 13 de novembro de 2010

Professor de português ...Uma profissão em extinção.

Como eu tenho dó de quem estuda português, uma língua que sô um imbecil não percebeu que não fala-se mais neste país. Hoje falamos internetês, caipires, gauchês,nodestinês,bahianeis, telemarkitinês, maltraduzidonineis, boçaleis seiláoquiêis. Hoje é um tal de " VOU ESTAR" que não acaba mais e que nem mesmo o idiota que acha que sabe sabe mesmo o que é isso(gerúndio) não sabe e deve esbanjar seu uso.Indo mais longe, tudo que é apostila tem no mínimo uns 10 erros facilmente encontráveis, mesmo pela aquele idiotinha que acha que sabe mas, nada sabe.
 Com tudo isso, ainda tem quem venha dar uma de esperto e eu não sei por que estou perdendo tempo com isso mas, as vezes uma PULGA, apesar de minimamente pequena incomoda, principalmente quando essa pulga resolve grudar no meu saco e ficar chupando as minhas bolas.

Nenhum comentário: