Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 29 de outubro de 2011

Carro elétrico e o ovo de Colombo!

O mito de que o problema de usar um motor elétrico seria o tempo para recarregar a bateria acabou de acabar quando alguém neste planeta resolveu imitar Colombo. Basta trocar a bateria! O que foi feito por um sistema robô em 1' e 20"....

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PT ......onde todos são cegos!

Madeira saindo do Brasil......Ouro.....Uranio......Grana.......Vergonha na cara do congresso. Do político que você vota sempre......40.000.000,00 que saem de um ministério e ninguém sabe onde foi parar ( 5º ministro a cair) .......Ninguém vai preso apenas são afastados.......continuam mamando e dizem-se socialistas, comunistas! Amigos do povo?

sábado, 22 de outubro de 2011

Plano de Saúde ! Uma burrice moderna....

Onde já se viu:- Você paga pra um esperto pra contratar um médico pra voce ! Ou seja. Se você pode pagar 200,00 reais sua consulta na verdade você vai contratar um médico que cobra 150,00 por que 50,00 vai ficar na mão do intermediário. E você acha que é esperto! ?

sábado, 15 de outubro de 2011

Rafinha versus Vanessa !

Eu até hoje não tinha notado a existência desse comediante, Rafinha, da Vanessa sim, mesmo por que simpatizo com sua figura. O que uma briguinha não faz.O cara esta sendo beneficiado e muito. Conseguiu multiplicar por mil sua popularidade. Pelo que fiquei sabendo de seu perfil melhor seria que trabalhasse com a turma do Pânico.
Agora será mesmo que a Vanessa iniciou um processo contra essa cara?
Vanessa, minha menina inocente se o fez desfaça correndo que você vai perder essa briga.
Primeiro que se foi devido a frase de mau gosto:- Eu comeria ela e o ...... Nenhum Juiz de mediana inteligência, salvo interesses, vai reconhecer algum insulto a sua pessoa nela. O que a frase tem é uma característica de baixo nível enorme mas, insulto nenhum. Ele não declarou nada sobre você,  apenas o que ele seria capaz de fazer. E ele deve ser um cara capaz de qualquer coisa para obter fama é só isso e infelizmente você entrou na dele Vanessa. Melhor atitude teria sert ignorado completamente o cara que, nunca teve graça nenhuma e é parte de uma turminha americanizada sem talento nenhum a não a grosseria que existe nesse tipo de show que americano gosta. Pense bem Vanessa.......Pense. 

domingo, 9 de outubro de 2011

USP PAGA É MELHOR .....JUSTIÇA ! Como deveria ser pago o estudo e outras taxas.

A USP DEVERIA SER PAGA SIM MAS, DE ACORDO COM O QUE GANHA CADA UM SE FOR UM SALÁRIO MÍNIMO UNS 5 REAIS SE O CARA GANHA 10.000 UNS 1000 REAIS E ASSIM DEVERIA SER AS TAXAS DE VESTIBULAR E OUTRAS MAS NO BRASIL NÃO HÁ JUSTIÇA SOCIAL NÃO O QUE HÁ É MUITO PAPO FURADO.
DINHEIRO DE FIANÇA PARA AS VÍTIMAS E A COBRANÇA DE ACORDO COM O QUE O CARA TEM E O PREJUIZO CAUSADO.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Jesus Cristo condenado pelos evangélicos...

Apenas uma questão de raciocínio .....Poncio Pilatos, era ateu, juiz romano, aquele que presidia o julgamento de Cristo e que disse não ter encontrado nenhuma culpa em Cristo! Logo, Cristo seria libertado por um ateu mas, os sacerdotes da época, que eram evangélicos pois, seguiam o velho testamento pediram sua condenação não é assim que esta lá na Bíblia ou o pessoal lê mas não pensa? 

domingo, 2 de outubro de 2011

DINHEIRO DE FIANÇA DEVERIA IR PARA AS VÍTIMAS . SE HOUVESSE JUSTIÇA NESSE PAÍS.

NORMALMENTE QUALQUER VÍTIMA NO BRASIL NÃO RECEBE NADA! RECEBE UMA BANANA! E ISSO É FAZER JUSTIÇA? CADÊ AQUELES QUE SE CHAMAM REPRESENTANTES DO POVO ? AQUELES DEPUTADOS E SENADORES QUE VOCE VOTA SEMPRE?

sábado, 1 de outubro de 2011

Deus criou o homem a sua semelhança então...

Deus é multifacetado póis.....O professor mata, mesmo culto mata.....O menino mata, mesmo indo a igreja todo domingo ele mata....O namorado mata, o operário mata, o bandido mata e além disso roubam, furtam, fornicam, viciam-se, degradam-se de múltiplas formas com uma força que vem de quem os criou a sua imagem e semelhança.