Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 4 de março de 2008

Fama....





“A Fé não pode violentar a Razão” - São Tomas de Aquino.


OBS : A TABELA ACIMA É UMA TABUADA PRO SEU FILHO QUE ESTA COMEÇANDO ESTUDAR ! MAS PODE USAR TAMBÉM.


Tempo de vida de famosos tirado do oráculo de Plutão: Apenas as iniciais do nome com que são conhecidos adivinhem quem sejam.
CA 87 a 91 anos.
SS - 103 anos.Grande perigo 2008 a 2012.
FHC-76anos 7meses e 15 dias.
PM-76anos 11 meses.
AEM-79anos.
EAN-86anos.
RD 73 a 79. Se passar 98.
RC 93 a 99 Se passar 120.
CBH 93.
LS 76.
AM 59 a 66.
AMB 77 se passar chega aos 115.
AG 49 Se passar pode chegar aos 100.
FS 61 ou 95.
GL 80.
HC 102.
JS 85.
NG CORRENDO PERIGO 2008/2010.
XM varias datas 47- 57- 66..... Há pessoas que podem passar vários perigos.
LG 78 .
MG 69.
NGD 88.
EMS 84.
CP 66.
CP 72. Ja esta com sobrevida ....
LILS. 77 .
GB. perigo nesses 5 anos se passar outro perigo aos 77.
FM perigo de vida nesses 5 anos. Se passar 57 .


SE A CERTIDÃO DE NASCIMENTO TEM DATA ERRADA AÍ A PREVISÃO SERÁ FALHA.






segunda-feira, 3 de março de 2008

As aventuras de Verceus!







O que haverá num mundo onde nos encontramos lado a lado das partículas de luz?

Um aparelho no interior da nave chamado de farejador de vida começou a indicar um planeta na distância exata de iniciar a redução de velocidade para quando chegar nele poder pousar. Isso na velocidade que se encontram leva uns cinco anos e as providências para isso foram tomadas por todas as naves afinal era saudável que isso ocorresse pois os períodos dentro das naves e no espaço mesmo para eles era contrário a saúde física e mental de todos. O sistema de comando foi então acionado. Não sabiam o que os esperava nesse lugar. Não tinham a menor idéia de seu aspecto. Apenas sabiam que nele seria encontrado elementos primordiais a vida fora da nave.
A redução de velocidade exigia novos preparos pois haveria mudanças físicas para todos o que começou de pronto ocorrer.
Os cinco anos se passaram....
Começaram então a notar um sistema parecido com o sistema solar porém a estrela era maior que o Sol e o número de planetas também era maior. Os instrumentos indicavam 25 planetas ao redor da Estrela. Colocaram em seus diários de bordo as anotações do que estavam presenciando. Reuniram-se para colocar os nomes e nesses astros e para a estrela decidiram chama-la de " Escala 1", por ser a primeira parada que faziam em sua jornada.
Os computadores de bordo começaram a elaborar um desenho imaginário de todo o sistema encontrado e os aparelhos começaram a analisar de acordo com a luz refletida a composição mineral de cada astro. Dentro disso localizaram para eles como o 8º planeta aquele que encontrariam vida e alimentos. Colocaram o nome de "Terra 2", como se fosse um segundo lar. Para cada outro colocaram diversos nomes. Tudo documentado passaram a conduzir as naves na direção de Terra 2. Era um planeta brilhante de cor bem azulada semelhante a terra.
A gravidade analisada denotava um diferença de 15% a mais que a terra. Em seu ar havia também maior quantidade de oxigênio. Aparentemente as câmeras das naves não detetaram grandes e nem modernas construções. Logo entraram em órbita do planeta e passaram a observar o planeta mais de perto.
A ampliação das imagens revelam matas. Agua em abundância. Montanhas. Atividades vulcânicas. Grandes rios.
Tempestades e ventos.
Começaram então a escolher um lugar para pouso mas não pousariam de cara com a nave maior mas sim com naves menores chamadas de exploradoras.
Escolhidos aqueles que deveriam ir primeiro ao planeta e informar o que havia no chão três pequenas exploradoras sairam da nave mãe com uma dupla em cada uma e desceram ao planeta.
Atingindo uma altura de 500 metros do solo começaram a sobre voar uma grande área e logo puderam notar algo de admirável e espantoso!